terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais quereres

            Eu quero gritar. Festejar, caminhar, aproveitar, sonhar, navegar... Escorregar e me levantar. Quero amar e me ensolarar com todos os raios que essa vida ainda vai usar para iluminar. 

Eu quero viver. Não mais correr, não mais sofrer, não mais perecer e, se puder, não mais perder. Quero poder Desenvolver tudo aquilo que eu tiver potencial para ser.

Eu quero sorrir. Sair pela noite, sentir o luar, ouvir a música e dirigir até chegar em nenhum lugar. Dormir, ir, vir e construir meu mundo sem ter que me preocupar em partir.

Eu quero amor. Ser um bom jogador, fazer sentir meu calor... No chuveiro, um cantor! Ser um trem que trilha a todo vapor. Quero ter que repor, mas jamais quero sobrepor.


Eu quero ser um. Ter sempre o céu azul, viajar de norte a sul, Viver a metamorfose de Raul... Quero ser um em todos e todos em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário